
Como é tarde e tenho que ir fazer o óó, não me vou alargar muito e deixo-vos a seguinte problemática.
Há dados estatísticos que indicam que a obesidade infantil tem crescido muito nos últimos anos. Todos concordamos e até o podemos verificar, pois hoje em dia as companhias de seguros gastam mais dinheiro para reparar o dano que a criança obesa causa no automóvel durante um atropelamento, do que para tratar o atropelado.
Mas porque é que as crianças engordam tanto?
Vejamos, os putos ficam badochas porque vão muitas vezes ao Mac. E dizem vocês… "totó, isso até o meu cão sabe e já morreu à 1563 dias!" Cão inteligente, digo eu! Mas adiante, se eles engordam muito é porque comem no Mac. E qual é o menu de eleição? Não. Ervilhas salteadas com presunto e bacon, não são deste restaurante… Ah claro, o Happy Meal! Pois é os putos vão lá por causa do hambúrguer que tem um boneco. Nesta altura percebemos que também os pais os acompanham e comem hamburgers. Mas os pais comem Happy Meal? Não! Só os pequenos terríveis o fazem. Tendo em conta que os pais comem BigMacs e os filhos Happy Meals, resultando apenas o ensebamento dos segundos, constatamos que o Happy Meal engorda muito mais que o Big Mac.
Assim, deixamos esta questão no ar:
Será que a substituição do Happy Meal por um BigMac na dieta de uma criança não seria o melhor modo de diminuir a taxa de obesidade infantil?
A nós parece-nos que sim. Além disso também faziam mais exercício! Pois o Big Mac è mais pesado que o Happy Meal, e contribuiria para a melhoria da condição física dos membros superiores do indivíduo deglutidor.
Enfim… Tamos Lindos!
1 comentário:
Esta é de Génio pá!!!
Enviar um comentário